Caribe e suas belezas Embarque junto comigo!

Hello Belas,

Recentemente embarquei em mais um trip. Desta vez fui conhecer as belezas da Colômbia. No primeiro dia ficamos em Bogotá, capital do país, para só depois embarcamos ao nosso destino final, Cartagena e San Andres, uns dos roteiro do Caribe mais próximos do Brasil.

Cartagena é um dos destinos mais cobiçados da Colômbia. O que atrai milhões de turistas todos os anos são a grande cidade amuralhada, a arquitetura colonial, construções históricas, o ritmo frenético de suas ruas, o calor humano e a personalidade única. É fascinante!

Já a adorável ilha de San Andres é possível visitar o ano todo, já que as temperaturas são praticamente estáveis: sempre entre 28 e 30 graus. Para àqueles que prezam pela gastronomia requintada com muitos frutos do mar, até quem não resiste às lojas de produtos importados livres de impostos, além, claro, dos amantes das belezas naturais, a ilha é o destino ideal.

Vem conhecer comigo algumas das belezas que encontrei por lá, além das marcas que me acompanharam em mais esta aventura pelo mundo.

 

Bjim,

Para aproveitar o primeiro dia escolhi esta estampa linda da Carlota Costa para uma noite fria e chuvosa em Bogotá.

T-shirt Liverpool para curtir o primeiro dia em Cartagena.

Blusa de renda diva da Carlota Costa e short jeans Damyller para curtir um jantar romântico em Cartagena.

Carlota Costa para uma noite caribenha.

Lookito divo da Fazendo Grau. Cropped Bana Bana e saia Doce Trama para divar por San Andres.

Sunset com vestido fresquinho, colorido e confortável da Lez a Lez na Ilha de San Andres. Não queria vir mais embora, que lugar fascinante!