Linda em qualquer estação Alongamento de cílios

Olá amores,

Você sempre quis ter cílios longos e fartos? No post de hoje vamos contar um pouquinho desta técnica que irá te deixar ainda mais linda.

Para isso, fomos até o Cidinha Centro Estético, realizar o procedimento com a Lélia. O alongamento fio a fio consiste em colar fios de seda em cada cílio natural ajuda a alongar e dar volume.

É uma técnica que não trabalha com tufos, e sim fios de seda separados, colados diretamente nos cílios. Saiba mais no post de hoje como funciona e quem pode fazer.

Por ser feita fio a fio, a aplicação demora até 2 horas, dependendo da quantidade de cílios da pessoa.

A duração normal é de cerca de 30 dias.

O procedimento não é indicado para menores de 16 anos, cujos fios ainda estão se desenvolvendo e não suportam o peso das extensões.

Também não é indicado para grávidas nos três primeiros e três últimos meses de gestação, visto que o acúmulo de água faz a pálpebra inchar, podendo entrar em contato com a cola.

Mulheres com mais de 70 anos tendem a ter cílios enfraquecidos e em menor quantidade, então, o ideal é tratá-los antes para não acelerar a queda.

Uso de rímel é proibido, somente pode ser usado na parte de baixo dos cílios, e lápis de olho e delineador estão liberados, desde que usados de maneira adequada, com atenção à limpeza.

Para manter conservados evitar produtos oleosos, demaquilantes, água muito quente e não esfregar os olhos com as mãos ou no travesseiro.

A aparência final vai depender da quantidade de fios naturais de cada cliente.

A impressão que fica é de que a cliente aplicou um rímel meio mágico.

Agende seu horário no Cidinha Centro Estético com a queridona Lélia e saia divando por aí! Contato: (48) 3522-1263